Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Câmara dos vereadores realiza nova eleição e tem um novo presidente

Câmara dos vereadores realiza nova eleição e tem um novo presidente

As duas chapas eram emcabeçadas pela vereadora Regina Abreu e pelo vereador Ronilson Sena. A eleição teve um placar apertado, vencendo o vereador Ronislon Sena por uma diferença de apenas um voto. Onze votos foram para Ronilson Sena e dez votos para Regina Abreu. Sendo assim foi eleito um novo presidente para a Câmara de Vereadores de Castanhal.Na manhã de hoje (28) a Câmara Municipal de Castanhal viveu um momento histórico. Uma nova eleição que foi decidido pela justiça para eleger um novo presidente para Câmara de Vereadores .
A nova mesa diretora da Câmara ficou composta da seguinte forma:
- Presidente: Ronilson Sena
- Vice Presidente: Nivan Noronha
- 2o Vice Presidente: Rosimar Possidônio
- 1a Secretária: Vânia Nascimento
- 2a Secretária: Luciana Castanheira
- 3o Secretário: Raimundo Gadelha
- 4a Secretária: Maria Isabel Santos
- Suplentes: Dr. Soares e Chico Branco
"Nós acreditamos muito que isso seria possível. Entramos com a liminar pois estávamos somente atrás dos nossos direitos. Que é o direito de votar e ser votado. Nosso grupo foi um grupo forte e unido" disse Vânia Nascimento primeira secretária.
"O que faltou foi respeito ao poder público, ao povo de Castanhal. Esse é um momento histórico para a democracia, eu fazia parte da comissão anterior, da mesa anterior e não fomos respeitados nesse momento. Eu defendia uma composição de uma chapa única, mas infelizmente não houve diálogo" disse Nivan Noronha vice presidente da Câmara.
"A política é uma arte de saber negociar, com todo o aparato do governo eles não souberam fazer essa grande articulação visto que eles perderam de 11 x 10. Mas isso ficou para trás, nós queremos é daqui pra frente trabalhar para poder ajudar o prefeito a governar a nossa querida Castanhal" disse o novo presidente da Câmara Ronilson Sena.
Fonte: SBT Castanhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários