Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gilson Freitas: Resposta do Presidente do PPS de Santa Izabel do Pará




Caro Luiz Santos,
 O PPS na figura do Presidente do Diretório Municipal de Santa Izabel do ParáGilson Freitas vem manifestar-se referente à publicação feita no dia 12 de dezembro de 2011 em seu Blog a meu respeito, concordo com o termo Principiante, mas gostaria de ressaltar alguns pontos em relação ao partido a qual respondo como presidente.
 
Ex- Ministro Raul Jungmann, Gilson Freitas e  Dep. Federal Arnaldo Jordy

·         Essa foto que você postou em seu blog é do Dep. Federal Arnaldo Jordy (Presidente Estadual do PPS) o qual foi o primeiro a se manifestar contra a divisão do Pará.
Deputado Jordy em artigo publicado em 2007 já chamava a atenção para a fragmentação do Estado”. “Dividir é enfraquecer nossa unidade...”. (Blog do Dep. Federal Arnaldo Jordy)
“O Deputado Federal (PPS-PA) sugere àqueles que o acompanham no twitter a leitura de reportagem publicada no Jornal O Estado de São Paulo que mostra que a proposta de divisão do Pará em mais dois Estados (Tapajós e Carajás) faria parte de uma estratégia meramente política...”(Blog do Dep. Federal Arnaldo Jordy)

·                   O PPS é um partido Democrático que reúnem filiados com pensamentos diferentes.

·              O Dep. Estadual João Salame particularmente levantou a bandeira da divisão, o que não significa que essa seja a posição do partido.

·                 Quanto ao fato de você afirmar que eu não me manifestei, gostaria que tivesse participado das reuniões que presidi no município, que com certeza veria que não fiquei calado e não teria essa opinião ao meu respeito.

·                Gilson Freitas e você tem um ponto em comum Somos Contra a divisão do Pará.

·              É inegável que o PPS demonstra que é um partido verdadeiramente Democrático que seu Estatuto está em consonância com a Constituição Federal, isto é uma vitória para cidadania Brasileira.
fonte: BLOG DO PPS SANTA IZABEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários