Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Propostas de Trabalho DENIS BRAGA 12.222 Para Vereador


Amigos estou aqui e não é de hoje que utilizo-me dessa poderosa ferramenta de mudança social e mobilização que é a internet, e gostaria de dizer a vcs que precisamos de pessoas novas com novas idéias e acima de tudo com vontade de fazer mais por Santa izabel, Quero Me apresentar como uma OPÇÃO para vcs que já estão revoltados e querem uma Câmara Inovada! Acessem meu blog e conheçam-me mais, 
Juntos podemos fazer +++! 
Vote 12.222 ! Denis Braga Para vereador.


Vote DENIS BRAGA p/ VEREADOR. #12222 ##
Amigos, vamos divulgar essa ideia. Temos propostas para todas as áreas e o nosso lema principal é trazer Uma Educação Superior Para o Nosso Município, valorização dos movimentos Culturais (dança, mús
ica e artes em geral), Proteção do Patrimônio Histórico izabelense, Respeito ao meio Ambiente e também estimular o turismo em Santa Izabel, haja vista, seu potencial natural dos igarapés.
Vamos à luta por uma força Jovem e inovação. Precisamos eleger pessoas novas, com competência e disposição para fazer o melhor por nossa terra.
Represento a opção que muitos izabelenses estavam querendo, sigo uma campanha limpa, com base nos princípios que sempre aprendi de minha família e na igreja, de respeitar o próximo e amá-lo como nós mesmos, e fazer sempre o Correto, sei o que quero e vc eleitor também sabe... Vote consciente, analise meu perfil, minha história e saibam o quanto tenho a oferecer para o crescimento de Santa Izabel do Pará.
Vote DENIS BRAGA p/ VEREADOR. #12222 ##
BLOG DO DENIS BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários