Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A melhor ideia para o Carnaval Izabelense: TROCAR FESTA POR SAÚDE.

Foi noticiado uma ótima ideia seguida por prefeitos antenados e preocupados com a população brasileira que preferiram não festar o carnaval e sim PULAR FOLIA PARA A SAÚDE, aplicar esses gastos em saúde público.
É louvável essa atitude, pena que ainda muitos preferem estourar a boca do balão em uma mega "FOLIA" enquanto o povo padece de Saúde entre outros.
Gostaria de Sugerir ao Novo Prefeito izabelense que analisasse tal proposta, porquanto a população agradeceria e reconheceria seus "Super Poderes".

Veja a notícia:


Itatiaia (RJ) cancela carnaval para investir em Saúde e creches

A cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também cancelou o investimento no carnaval para aplicar o dinheiro em Saúde e Infraestrutura. A exemplo de outros municípios, como Petrópolis, a prefeitura resolveu destinar cerca de R$ 300 mil em outras áreas.
Com isso, Itatiaia terá duas novas ambulâncias e construirá uma creche, segundo informa O Globo. Eventos de carnaval, porém, ainda ocorrerão na cidade: a Casa da Cultura fará a matinê e o Baile da Melhor Idade, por exemplo.
A prefeitura de Petrópolis anunciou há alguns dias que o R$ 1 milhão que seria usado nos desfiles de escolas de samba do município serão destinados para a Saúde neste ano. Os blocos de rua, no entanto, não foram afetados e ainda deverão fazer folia na cidade.
fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/itatiaia-rj-cancela-carnaval-para-investir-em-saude-e-creches/ . Acesso em: 23.01.2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários