Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nota de Falecimeto

É com muita tristeza que informo a morte de mais um dos grandes izabelenses, Srº Cristiano, dono de uma oficina de carros no Juazeiro, que tanto contribuíram para o nosso querido município.
Meus pêsames aos familiares e muita força e Paz nesse momento tão delicado.
A internalta Denize Pereira fa suas últimas homenagens:
"NOTA DE FALECIMENTO
E com grande tristeza que informo aos nos parentes e amigos, que meu querido irmão Cristiano partiu hoje por volta das 20:30hs. Vá com Deus meu irmão, você vai deixar muitas saudades. E a minha cunhada, grande mulher, esposa e guerreira, obrigada por tudo o que você fez pelo nosso irmão. Nós te amamos e que Deus te abençoe e te proteja!"
NOTA DE FALECIMENTO
E com grande tristeza que impormo aos nos parentes e amigos, que meu querido irmão Cristiano partiu hoje por valta das 20:30h. Vá com Deus meu irmão, você vai deixar muitas saudades. E a minha cunhada, grande mulher, esposa e guerreira, obrigada por tudo o que você fez pelo nosso irmão. Nós te amamos e que Deus te abençoe e te proteja!
a direito- Srº Cristiano ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários