Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aluno do Antônio Lemos Fundamentas é esfaqueado dentro da escola.

Segundo informação mais um caso de barbaridade aconteceu em Santa Izabel dessa vez foi na Escola Fundamental Antônio Lemos, na Feira, Antigo prédio da Escola Padre Marcos.

Segundo informações o aluno esfaqueou outro colega da escola e ambos eram da 6ª série.
Ontem mesmo informei sobre um aluno do doracy que foi esfaqueado e hoje mais um porém em outra escola.
O ALERTA ESTÁ LIGADO!! Autoridades vamos trabalhar que a violência já está demais!!
Um ambiente escolar que deve ter outras qualidades entre elas o companheirismo e respeito com o próximo, Vejamos um vídeo de alguns alunos dessa escola vivendo a realidade que deve ser em uma escola:



Veja a matéria do Blog Revista Santa Izabel Fest sobre o ocorrido:
"

Terror na Escola Antônio Lemos em Santa Izabel

Imagem Ilustrativa
     Na tarde de hoje 15/03 (sexta-feira) por volta das 14:45, aconteceu em Santa Izabel mais uma briga entre alunos, dessa vez a Escola foi Antônio Lemos, localizada na feira da cidade. Dois alunos da 6ª série brigaram, motivo da briga foi por causa de um boné. Segundos relatos de outros aluno foi por que o aluno bateu no boné do outro e o dono do boné revidou com um soco. Não conformado com o soco o acusado pegou uma faca e atingiu seu colega de Escola  com uma facada na cintura. O aluno tentou fugir, sendo que 4 pessoas não foram suficientes para segurar o acusado, o portão da Escola foi fechado e o acusado ficou preso, até a chegada da policia. Os dois são de menor, e serão encaminhados para conselho tutelar da cidade. As aulas imediatamente foram suspensas. Estamos aguardando mais informações.
Fonte: http://revistasantaizabelfest.blogspot.com.br/2013/03/terror-na-escola-antonio-lemos-em-santa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários