Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O natal, os PNEUS e o que você acha?

Deu no Blog do JK, um dos maiores blogues de SANTARÉM:


"VEJA AS 5 ÁRVORES DE NATAL DO PREFEITO ALEXANDRE VON. O MAIOR CRIADOURO DE DENGUE DO MUNDO

Os pneus não estão rasgados e vão acumular água

O prefeito Alexandre Von colocou até agora 5 árvores de Natal de pneus em pontos diferentes de Santarém. O blog constatou ontem que os pneus colocados nas árvores não estão rasgados, podendo assim acumular água. Veja abaixo as 5 árvores de Natal colocadas na cidade e a constatação de que os pneus não estão rasgados:


 Árvore de Natal da praça do Pescador

 Árvore de Natal do Trevo da Calçinha

 Árvore de Natal da praça Três Patetas

 Árvore de Natal da praça Tiradentes

Árvore de Natal do Mercadão 2000

Constatei que os pneus não estão rasgados e 
nem furados

Quando chover isso vai encher de água 

Comprovação que o pneu não está furado e nem rasgado podendo acumular água
"

Em Santa Izabel do Pará, ao final de 2011, o natal também rendeu polêmica devido uma árvore de natal da dengue, que  ficava na BR-316.
Veja a matéria:

Árvore de Natal Polêmica

antiga.

atual queimada.
  Amigos! Toda essa polêmica é porque colocaram essa "arte moderna" (os modernistas iriam adorar) em um local público e o que piora a situação é que ela fica na passagem da cidade, e ainda mais considerando que vem um feriadão, férias, etc, deixando a BR bem mais movimentada. Assim,  é normal que as pessoas não queiram manchar a imagem da cidade querida e ainda virar motivo de "chacota" das pessoas que por aqui passam. 

Entendendo essa arte:
Na comunidade (grupo) do Facebook as pessoas começaram a postar sobre essas imagens, as quais foram retiradas de lá, muitos usuários dessa rede social começaram a questionar sua autoria, que a princípio seria dos borracheiros, mas, depois as pessoas descobriram que isso fazia parte de uma ideia, até boa da prefeitura, em parceria com as escolas públicas municipais, em que cada escola ficaria responsável por decorar uma área pública da cidade, e então seria isso o que aconteceu. Agora o que fiquei sabendo, parece, que foi o CAIC - Fundamental quem fez essa Arte Moderna, na entrada de Santa Izabel, porém isso está dando o que falar. Uns criticam, outros elogiam, uns gostam , outros detestam, mas uma coisa é importante: isso irá repercutir na imagem do município afora, pois como comentei acima muitas pessoas que não residem no município irão ver ao passar na BR e o que Falarão?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários