Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2016

OS CAMALEÕES DA POLÍTICA DE SIP



Para começar os debates sobre a caminhada política que se aproxima, verifica-se neste momento ou pelo menos nos últimos dias uma acirrada troca de partido e bandeiras, bem como alianças com possíveis prefeitáveis.
No mundo izabelense, a presença de "CAMALEÕES" políticos mais do que dobrou, em menos de semanas ganhos e perdas em grupos de frentes foram alteradas, e nada se define, por hora, mas temos que entender a espécie antes de julgá-la.

Vejamos mais:
"Ao observar uma presa, o camaleão consegue fixá-la apenas com um olho e utiliza o outro para verificar a presença de predadores próximos a ele, conferindo uma aparência curiosa ao animal(RalfHirschberger/AFP/VEJA)
Além de se camuflar com perfeição na natureza, o camaleão também consegue mover seus olhos de forma independente. Ele consegue ter duas perspectivas do mundo ao seu redor, o que, para os humanos, é quase incompreensível. Contudo, um estudo, publicado nesta quarta-feira no periódico The Journal of Experimental Biology, decifrou como esses répteis fazem isso. De acordo com a equipe de cientistas israelenses, o olhar do camaleão não é tão autônomo assim: cada um dos olhos sabe o que o outro vê, e assim coordena seu movimento."
fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/saiba-como-os-camaleoes-conseguem-olhar-em-duas-direcoes-ao-mesmo-tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários