Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

Chacina em Santa Izabel


Ontem aconteceu em Santa Izabel do Pará uma das mais brutais chacinas da cidade interiorana, o incrível foi a forma de execução e crueldade que as vítimas foram assassinadas, confiram a reportagem do Diario on-line:

Seis mortos em chacina na cidade de Santa Izabel

Seis mortos em chacina na cidade de Santa Izabel (Foto: Wagner Almeida)

(Foto: Wagner Almeida)

Seis pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (27). A chacina aconteceu por volta das 4h30, em uma casa localizada na rua São Francisco, bairro Novo Horizonte, periferia de Santa Izabel do Pará.

Cinco homens encapuzados invadiram a residência pelos fundos e renderam todos. Eles ordenaram que o pai, a mãe e as três crianças dessa família se abraçassem e permanecessem em um canto, para que tivessem as vidas poupadas. Os assassinos então levaram as outras sete pessoas para outro cômodo da casa, executando um a um com tiros de escopeta calibre 12, na cabeça. Uma mulher de 18 anos sobreviveu ao baleamento e foi levada, em estado grave, para o Hospital Metropolitano de Belém.

Foram mortos os filhos dos donos da casa: Ana Maria Moraes, 28 anos, Francisco Moraes, 20 anos, o adolescente A. A, de 17 anos. Também os sobrinhos: Emerson Moraes, 18 anos, a adolescente J. M, 16 anos, e o companheiro dela, identificado apenas como Leandro, 18 anos. A única sobrevivente foi Nildene Crisitane moraes, 18 anos, também sobrinha.

O delegado Leandro Jorge se deslocou, juntamente com uma equipe de policiais de Santa Izabel e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, para apuração das mortes. O Centro e Perícias Renato Chaves foi acionado para a remoção dos corpos. (DOL)

o grupo de Santa Izabel do Facebook também está chocado vejam:

Chacina em santa Isabel!!!!!. Mesmo lendo não estou acreditando.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-163927-seis-mortos-em-chacina-em-santa-izabel.html
há 3 horas via celular · · ·
    • Edimar Hungria Estou muito triste com essa notícia, diz a reportagem q as pessoas erm todas da mesma família...
      há 2 horas ·
    • Rodrigo Santiago Caracas bicho! Que é isso? Acabei de ver a reportagem postada no link que o Erisson Fanjas postou! Estas pessoas eram envolvidas com tráfico, algo do tipo??? Infelizmente Santa Izabel já não é a mesma cidade de antes... uma tristeza ver nossa cidade nesta situação!
      há 2 horas ·
    • Antonio Santos Essa rua são francisco no novo horizonte fica por trás do frango americano?
      há 2 horas via celular ·
    • Junior Marques horror!!
      há 2 horas ·
    • Virginia Silva Nossa! Imagino o desespero dos pais vendo os filhos e sobrinhos em uma situação destas! Triste! Realmente, muito triste!
      há ± 1 hora ·
    • Edimar Hungria Na reportagem do site DOL diz que uma mulher ainda foi levada em estado grave para o H.Metropolitano, mas um amigo meu disse q ela não resistiu, o que somaria então 7 pessoas mortas nessa chacina.
      há ± 1 hora ·
    • Luiz Santtos Fizemos uma manifestação pela destruição de um patrimonio historico. Será que teremos a mesma disposição para a destruição deste patrimonio humano?
      há 19 minutos ·
    • Fatiane Santos concordo com você Luiz Santtos!
      há 14 minutos ·

Um comentário:

  1. Eu convivi alguns momentos de minha juventude com algumas das vitimas, e o que posso dizer e que quem brinca com fogo, um dia pode se queimar.

    ResponderExcluir

Comentários