Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ctbel retira passarela e interdita BR-316

A Companhia de Transportes do Município de Belém  (CTBel)interdita a partir das 23h desta quarta-feira, 4 de julho até as 6h desta quinta-feira (5), uma das pistas da BR-316, sentido Belém-Ananindeua, ficará interditada às proximidades do Complexo Viário do Entroncamento, para a retirada da passarela de pedestres existente naquela área.

Enquanto durar a interdição os motoristas de veículos com destino às avenidas Augusto Montenegro e Pedro Álvares Cabral, que vêm pela Av. Almirante Barroso, deverão acessar o túnel do Entroncamento e seguir pela BR-316, fazendo o retorno próximo à empresa Itapemirim.

BRT

Também nesta quinta-feira,5, outra medida da CTBel vai afetar o trânsito na Av. Almirante Barroso, por causa das obras do BRT. Pela manhã, depois das 9 horas, será feita fresagem (raspagem asfáltica) nos principais cruzamentos da via, começando pela Av. Antonio Baena.e se estendendo alternadamente até a Av. Júlio César. Cada cruzamento ficará interditado por aproximadamente uma hora, sendo liberado à medida que o serviço for concluído.

O motorista que vem pela Av. Almirante Barroso (São Brás - Entroncamento) e quiser acessar a Av. Júlio César contornando a Praça São Cristóvão, não poderá fazê-lo devido à interdição total do cruzamento. Assim sendo, enquanto permanecer a execução do serviço de fresagem o motorista que vier da Rua do Utinga com destino à Av. Júlio César deve seguir pela Av. Almirante Barroso até o primeiro retorno. Já os condutores que vierem de São Brás, a CTBel orienta que se antecipem e desviem o trajeto utilizando as transversais,como as Travessas Lomas Valentina e Mauriti,seguindo pelas Avenidas Romulo Maiorana e Dr.Freitas.

Agentes de trânsito estarão a postos na Avenida Almirante Barroso para dar orientações aos motoristas e pedestres e também fazer as interdições necessárias para o avanço das obras do BRT. 

(DOL com informações da CTBel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários