Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bruno Marques de Volta

[DSC_0000090.jpg] BLOG DO BRUNO MARQUES

Nessa postagem prestigiarei um amigo virtual e pessoal que através do blog fui capaz de conhecer e gostaria de afirma para todos que estou feliz por ele ter voltado a suas publicações.
Pode parecer que estou inventando somente para satisfazer a vontade interior de ler seus textos que vez ou outra me informaram e fizeram rir.
Agora vem a diferença dessa história. Suas "postagens no Blog" não mais aconteceram desde o início do ano.
Porém seu retorno veio em grande estilo, agora em um jornal impresso da cidade izabelense, o JORNAL DESTAK.
Confesso que fiquei alegre, pois tive a oportunidade de ler seus pensamentos como de outrora, e gostei do escrito.
Vejamos o que em síntese escreveu:
O Blogueiro Bruno Marques, ou melhor Colunista, em suma escreveu sobre as análises preliminares do Governo Recente do Dr. Gilberto, falou sobre os seus apoiadores insatisfeitos, por não ter "recebido o Amor dado em capanha, ou seja " Cargos Públicos" embora nada tivesse sido prometido para eles suas angustias giravam em torno disso. Fez uma comparação aos amor de torcedores por seus times e sugeriu que fosse esse o sentimentos para a política.

COMENTÁRIOS:
Primeiramente, gostaria de parabeniza-lo pela coragem de continuar a escrever para as pessoas, porém continuo a lhe convidar para continuar na blog esfera que nesse momento se sente fragilizada com a perda de um dos maiores blogs e mais acessados da cidade. Apesar disso confesso minha alegria e também acho que tem pessoas "chateadas" por ai devido a falsa esperança de emprego que elas mesmo criaram em si e ao final não conseguiram.
Concordo que ainda é cedo para dizer se o governo é bom ou ruim, porém estou vendo a vontade de interagir com o povo, ser transparente em suas atividades, por exemplo: a LUTA PELA PASSAGEM JUSTA, NOVOS CENTROS DE INFORMÁTICA e CARRO DE LIXO NO HORÁRIO NOTURNO.
No momento, só podemos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários