Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nota de Falecimento: Almir gabriel


Paulo Titan decreta luto oficial de 3 dias pela morte de Almir Gabriel

O prefeito de Castanhal, Paulo Titan, após receber a notícia trágica sobre o falecimento do ex-governador do Estado do Pará, Almir José de Oliveira Gabriel, ocorrido na manhã desta terça-feira, 19 de fevereiro, em Belém, decretou luto oficial de 3 dias em Castanhal. 

O corpo do ex-governador está sendo velado no Palácio Lauro Sodré, onde receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado. O sepultamento será no túmulo da família Gabriel, no cemitério de São Francisco, em Castanhal. 

Em sua carreira política, Almir Gabriel passou pelos cargos de prefeito de Belém, senador da República e governador do Pará por duas vezes, destacando-se como uma das maiores lideranças políticas do Estado. 

Ascom PMC


Faleceu hoje uma das maiores autoridades que o Pará já teve, é o Senhor Almir Gabriel.
Força a todos os seus familiares.
Anteriormente sua saúde não ia bem conforme foto divulgadas na internet.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Castanhal "O corpo do ex-governador está sendo velado no Palácio Lauro Sodré, onde receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado. O sepultamento será no túmulo da família Gabriel, no cemitério de São Francisco, em Castanhal.

Em sua carreira política, Almir Gabriel passou pelos cargos de prefeito de Belém, senador da República e governador do Pará por duas vezes, destacando-se como uma das maiores lideranças políticas do Estado. "

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários