Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TJE tentará implantar comarcas em todo o Pará

JUDICIÁRIO - Essa é uma das prioridades citadas pela nova presidente, Raimunda Noronha

A desembargadora Raimunda Gomes Noronha foi empossada ontem a nova presidente do Tribunal de Justiça do Estado, anunciado que um dos grandes desafios da nova gestão é instalar comarcas em todos os municípios do Pará. A magistrada também pregou a modernização dos serviços judiciários como essencial para que o Judiciário possa atender bem a coletividade.

Ela recebeu o cargo de seu antecessor, o desembargador Rômulo Ferreira Nunes. Cerca de 600 autoridades do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo prestigiaram a solenidade de posse da nova gestão, eleita para o biênio 2011/2012 do TJE.

Logo em seguida, a nova presidente do TJE, a qual tem como vice a desembargadora Eliana Abufaiad, empossou as corregedoras de Justiça da Região Metropolitana de Belém e do Interior, respectivamente as desembargadoras Dahil Paraense e Nazaré Gouveia dos Santos. Além delas, tomaram posse os membros do Conselho da Magistratura: desembargadores José Maria Teixeira do Rosário, Nazaré Saavedra, Leonan Gondim da Cruz Júnior e Gleyde
Pereira de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários