Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais um assalto no Coletivo Modelo de Santa Izabel


Um morador do município de SANTA IZABEL DO PARÁ e vítima fez a seguinte denúncia numa rede social:



"Ontem 09/04/12, quando voltava da UEPA, por volta das 21: horas, eu fui assaltado, juntamente com os demais passageiros que estavam, no ônibus da Expresso Modelo que vinha pra Santa Izabel do Pará, adeus celular, adeus relógio, adeus minhas economias pro mês!, Os bandidos subiram na Av. Almirante Barroso, em paradas diferentes para disfarçar. Isso nem precisou muito, pois o motorista estava muito distraído conversando com uma garota que estava sentada no capo do motor. Eles anunciaram o assalto, logo, passando o Shopping Castanheira, foi uma verdadeira gritaria! Um deles ficou com uma arma mirando para a cabeça do motorista e o outro foi fazer o rapa nos passageiros, falavam muitos palavrões e obscenidades, e ameaças constantes para todos nós. Foi humilhante aquela situação para todos que tivemos celulares, porta-cédulas, relógios etc, roubado covardemente de nossas mãos. Uma jovem estudante que teve bolsa, celular, e porta-cédula roubados, relatou que os mesmos ladrões já tinham assaltado ela na semana passada, por volta do mesmo horário e no mesmo ônibus, porém com motorista diferente. Ela disse que vai aguardar uns meses para comprar outro celular, ou pelo menos acabar de pagar esse que não tinha nem uma semana de uso. Por outro lado, Graças a Deus todos saímos vivos daquela triste e perigosa situação. E que sirva de lição para todos nós para termos mais cuidado com relação aos pertences que levamos para as viagens rotineiras nos ônibus da vida. E que principalmente as nossas autoridades “competente” ou incompetente faça alguma coisa para minimizar ou solucionar esse boom de assaltos no izabelense. Basta!"

COMENTÁRIOS:
ESSA SITUAÇÃO JÁ ESTÁ DEMAIS, MUITAS PESSOAS NECESSITAM DESSE TRANSPORTE PARA IR ESTUDAR, TRABALHAR... NO ENTANTO OS PERIGOS SÓ AUMENTAM E A POPULAÇÃO FICA A MERCÊ DOS BANDIDOS ARMADOS QUE IMPLANTAM O TERROR DENTRO DO COLETIVO QUE A CADA DIA TEM UMA HISTÓRIA DE ASSALTO E HUMILHAÇÕES.

ATENÇÃO AUTORIDADES PÚBLICAS (EM ESPECIAL POLÍCIA E SECRETARIA DE SEGURANÇA) TEMOS QUE POSSUIR ESTRATÉGIAS PARA COMBATER ESSE TIPO DE CRIME QUE A CADA VEZ SE REINVENTA, VAMOS ACOMPANHAR A ATUAÇÃO DOS CRIMINOSOS E MINIMIZAR ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários