Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Veja as escutas de Demóstenes

Escuta de 27 de abril de 2011
Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres 


Carlinhos Cachoeira pede a Demóstenes para ajudar o ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (PMDB) no Supremo Tribunal Federal, para que ele pudesse tomar posse como senador (nas eleições de 2010, Miranda foi o segundo mais votado do Estado, mas não pôde tomar posse por causa da Lei da Ficha Limpa).

.............................................................................................................................................................Demóstenes consulta Cachoeira sobre uma possível mudança de partido. O senador diz que pensava em deixar o DEM.

.............................................................................................................................................................Cachoeira estimula o senador a trocar o DEM pelo PMDB para se aproximar da presidente Dilma Rousseff.

.............................................................................................................................................................

Escuta de 4 de maio de 2011
Carlinhos Cachoeira e Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta Construções 
Cachoeira e Cláudio Abreu falam sobre o ex-governador de Tocantins Marcelo Miranda (PMDB-TO) – segundo mais votado para o Senado em 2010 – e a respeito do secretário de Relações Institucionais de Tocantins e ex-senador, Eduardo Siqueira Campos (PSDB-TO).

.............................................................................................................................................................

Escuta de 18 de novembro de 2008
Carlinhos Cachoeira e Mauro Sebben, empresário 
Os dois conversam sobre negócios relacionados a uma loteria em Nova York.

.............................................................................................................................................................Cachoeira e Mauro Sebben falam da eleição de Maguito Vilela (PMDB-GO) para a prefeitura de Aparecida de Goiânia (GO) e a influência de Maguito no Banco do Brasil.

.............................................................................................................................................................Mauro Sebben fala a Cachoeira sobre a oferta de um barco de US$ 40 milhões. A ideia é comprá-lo para ser usado como cassino no Brasil.

fonte: Revista Época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários