Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


QUEM VOLTA? IV


Com todo respeito ao veredor João Maria, ele é o dinossauro político de nossa república, vem desde os tempos do AD, passou pelo Edílson e agora está na era Marió.

O João Maria é um caso atípico de nossa política, ao longo dos anos ele vencia uma e perdia a outra para voltar a ganhar de novo depois, nisso está em seu 4º ou 5º mandato.

O vereador como se percebe é muito experiente, é da escola antiga, quando vereador vencia eleição com o apoio das famílias, ele foi o único que ganhou com base em votos de famílias, ele não tem um reduto específico, faz incursões em toda a cidade, muitos que faziam política assim, não voltaram mais. Ele consegue manter uma regularidade de votos acima dos 300, por isso que às vezes dá e às vezes não. Na última ele conseguiu mais de 400.

Com uma boa coligação, que ele aprendeu a fazer, e com o aumento do número de cadeiras para 15, o seu João Maria deve voltar também. Talvez o que o atrapalhe é estar no PSC que terá candidatura própria, é possível não fazer o coeficiente.

Disseram-me que ele tinha passado para o PSD, porém não consegui confirmar, se estiver no PSD do Gilberto, as chances aumentam pela força do candidato.

blog do Bruno Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários