Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dr. Gilberto, o Futuro Prefeito, Manda sua Primeira mensagem ao povo



Minha querida Santa Izabel, obrigado pela confiança que depositou em mim, obrigado a todos os eleitores que foram às urnas para escolher de forma democrática seus novos representantes no executivo e legislativo municipal, pois, essa é a festa da democracia onde prevalece a vontade do povo. Quero agradecer especialmente a toda a minha militância, que esteve do meu lado durante toda minha jornada politica, sempre acreditando que estamos no caminho certo rumo ao desenvolvimento socioeconômico e cultural da nossa querida cidade. Agradeço também à minha assessoria política e jurídica, aos meus candidatos a vereadores das Coligações, a juventude, aos fotógrafos, as pessoas que balançaram as bandeiras, distribuíram panfletos e todos que me ajudaram direta e indiretamente durante essa jornada. Agora é uma nova fase, onde teremos muito trabalho, vamos seguir juntos rumo à mudança. Novamente meu muito obrigado Santa Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários