Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vida de Blogueiro Normal agora! OBRIGADO MEU POVO


Só tenho a agradecer aos amigos e amigas que deram essa força para minha candidatura, uma campanha suada, na raça, com muito sacrifício, e feita com dignidade, acreditando sempre na honestidade das pessoas e que nossa cidade tem pessoas que votam Conscientes, porém não foi isso que ficou EXPLÍCITO nas Urnas, com EXCEÇÃO de Alguns, mas independente das "trairagens" me considero um vitorioso, pois sei que tinham pessoas verdadeiras ao meu lado que fizeram de tudo por mim e também os que estavam só de longe na torcida, AGRADEÇO AOS 126 VOTOS sinceros e verdadeiros.


Imaginem vcs um jovem de 23, estudante Universitário, até então desconhecido da população, em pleno TCC, e Universidade pelo Turno da Manhã, Consegui isso e sem muito recurso financeiro, já sei que foi uma vitória, Poderia sim ter sido mais, entretanto já aprendi bastante aonde ir, o que fazer, como fazer etc.
Só me RESTA DEIXAR UM MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME DERAM UM VOTO DE CONFIANÇA E ATÉ QUEM NÃO ESTEVE COMIGO, mas saibam outras oportunidades virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários