Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rafael Brito

Rafael, Gilson e Denis Braga.

A Postagem abaixo é o que foi Publicado no Facebook pelo Amigo Rafael Brito, um dos Jovens que atuaram nessa política.

"Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus por ter me concedido a honra de participar de forma direta da campanha politica no meu município, por ter colocado pessoas importantes na minha vida e pelo conhecimento adquirido ao longo desses 18 meses de campanha (15 meses ao lado do Gilson e 3 meses ao lado do Evandro). Nesse tempo em que passei a conhecer melhor o meu município, fiz novas amizades e conheci de perto a realidade de muita gente! Aproveito a oportunidade para PARABENIZAR o prefeito eleito Dr. Gilberto Pessoa, ao contrario de muita gente, eu conheço o Dr. Gilberto pessoalmente e sei da sua competência, espero que ele faça tudo aquilo que as pessoas que depositaram o voto de confiança nele esperam dele! Agradeço a Deus por ter me permitido conhecer e fazer amizade com duas pe
ssoas que levarei comigo para sempre, minha amiga Jesuína Watanabe e o meu grande amigo e Evandro Watanabe, agradeço vcs pelo empenho, esforço e por toda a dedicação em apoiar a Juventude do 15 e se tornarem muito mais do Candidato e esposa de candidato, vcs tornaram-se para nós muito mais que amigos ! Não posso esquecer do meu grande amigo Junior Cancela e sua esposa Ingrid, meu amigo e candidato a vice Carlinho Cancela, homem que jamais mediu esforços para ajudar ao próximo e sempre com bastante humildade acompanhou o Evandro de casa em casa; A minha amiga Mila Kató e o atual gestor e coordenador de campanha Marió Kató; minha amiga Nerci Cruz, Leila, Valcir, Luciana e toda a galera do Comitê; Ao meu amigo Sergio (almoxarifado); Meu amigo e fiel escudeiro Junior Brasil, esse me ensinou bastante como se faz politica e principalmente o que faz um politico; Agradeço a toda a Juventude Maravilhosa que organizou caminhadas, carreatas e reuniões, enfim, que deu o sangue pelo nosso ideal, pelo nosso candidato! Por fim eu não poderia esquecer de vcs, a galera do face! Foram 3 meses de diversas discursões e muitos desentendimentos, gostaria de avisar a todos de me xingaram, que ficaram com raiva de mim, que quiseram até me processar! EU PERDOU TODOS VOCÊS!! Não guardo magoas de ninguém, parabenizo vcs pelo excelente trabalho e organização da equipe de vcs, comemorem, mais comemorem bastante!! Sei o quanto é bom esse gostinho de ganhar uma eleição, eu vinha de duas vitorias seguidas e sei bem como é isso!! Aqueles que estavam me esperando para encarnar ou fazer algo parecido eu digo a vcs que estou aki e nunca me escondi, caso a eleição fosse hoje eu votaria 15 de novo! Lamento muito a impressão que estou tendo de que perdi alguns amigos, porem os realmente eram amigos continuam do meu lado e os que não eram meu amigos, agora são e fico feliz por isso! Parabéns mais uma vez ao Dr Gilberto, a Juventude do 55 e a todos nos que de forma democrática decidimos o futuro da nossa cidade! Abraço do amigo Rafael Brito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários