Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Primavera isabelense



Olá amigos leitores desse blog, venho nesta postagem mostrar para vocês a felicidade que me dar ao ver uma beleza natural em Santa Izabel bem na Praça Matriz, com as árvores (Ipê) colocadas florescendo e deixando um clima diferente no centro da Cidade É a Primavera isabelense, parece até um daqueles desenhos Japoneses, Muito Lindo isso...

Deixo essa linda música:
"Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)"
Tim Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários