Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais um acidente, não aguentamos mais o trânsito maluco de Santa Izabel do Pará

imagem ilustrativa
Na tarde de hoje, por volta das 12:00 hs, aconteceu mais um acidente em Santa Izabel do Pará, no entanto, dessa vez envolvendo uma moto e um ônibus da Empresa Modelo.
Conforme testemunhas, eram duas mulheres conduzindo uma motocicleta BIZ que atravessaram a rua do Hospital, em alta velocidade, descendo a rua da Câmara, e foram de encontro ao ônibus da empresa modelo, as duas estão em estado grave de saúde.

COMENTÁRIOS:

É lamentável a situação em que o nosso município está passando em relação ao trânsito que a cada dia piora e aumenta o número de vítimas da imprudência no volante, outro ponto que colabora para essa barbárie nas vias municipais, é que apesar do poder público municipal ter trazido para si a responsabilidade do controle interno do trânsito, observamos que de nada está melhorando, ao contrário a desordem está saindo dos controles, e os acidentes só aumentam.
Faço agora um questionamento à equipe gestora de Santa Izabel:
- Por que que ainda não foram implantadas efetivamente o sistema de trânsito no município?
- Por que deixar os agentes de trânsito só para ficarem observando as imprudências embaixo das árvores e os pobres pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas se digladiando  nos cruzamentos onde cada um tenta impor sua vez de travessia.
- Quando terão faixas de pedestres, locais de estacionamento, semáforo, ponto de táxi e moto táxi nos locais mais adequados e não nos locais impróprios como acontece hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários