Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VEREADOR EDIMILSON GALENO MANDA RECADO AO BLOGUEIRO BRUNO MARQUES

Bruno Marques e suas avaliações.

Minha foto X Minha foto

 

O vereador Edmílson Galeno foi eleito pela comunidade de Americano. Não conseguiu uma votação expressiva para se eleger, pouco mais de 350. Entrou porque a sua coligação conseguiu fazer o coeficiente por ter candidatos bons de votos mais nenhum com grande expressividade, em uma eleição em que mais de 3 candidatos tiveram mais de 600 votos e não entraram, para o Edimílson foi uma bênção ser eleito.


Do meu ponto de vista o Galeno é um dos que mais vai ter dificuldades para voltar, não só pelo desgaste natural da reeleição, mas pela concorrência em Americano que será forte com candidatos como o Eugênio e o Virgílio. Por outro lado o vereador Nunes conseguiu entrar na Areia Branca, além de outros candidatos que sempre conseguem uns bons votos em Americano como o Tony Lisboa.


Não se pode esquecer que tem o vereador Boró de lá também que disputará uns votos com o Galeno.


É um cenário complicado para ele, vai depender das 15 vagas e da coligação, se cair com o PMDB por exemplo fica muito difícil sua volta.


O Galeno é um dos candidatos que pode não voltar.
Postado por BLOG DO BRUNO MARQUES às 00:24

comentário do blog.

Bruno suas avaliações sobre a posivel volta de vereadores nas eleições de 2012 é interesante, 1º pela sua falta de informação sobre os numeros das eleições de 2008 na qual fui o mais votado da minha coligação com 431 votos.
voce tem razão quando diz que minha eleição foi uma benção, disso eu não tenho duvida.
em relação ao desgaste voce mesmo diz que é natural.
no que diz respeito a concorrencia, acho que voce precisa atualizar suas informações.
num cenário de 15 vagas e futuras coligações temos que ter muita calma ness hora.
é claro que as difilculdades existem, mais quem foi que disse que reeleição é facil,Bruno pesso que voce arquive esssa postagem para que possamos reavaliala no dia 07 de outubro de 2012 um abraço.

COMENTÁRIOS DO BLOG DENIS BRAGA:

Creio que o Blogueiro Bruno Marques esteja usando seus direitos constitucionais em tentar trazer uma imprensa mais informal e ao mesmo tempo democratizar o acesso à informação por meio de seu blog, considerando que nosso município não possui um veículo de informação próprio e que o seu blog é um dos mais acessados no município, acho que a intenção do blogueiro em comento não era denegrir a imagem de nenhum dos vereadores, mas sim levar um pouco sobre cada um, haja vista, que apesar de serem eleitos e representarem o povo izabelense muitos do povo não sabem quem são os vereadores e nem suas histórias, mesmo se pegar o mais eleito da última eleição que não chegou a 1 mil votos, é um número pequeno em relação ao total de cidadão daqui, que são cerca de 50 mil habitantes.

Só para esclarecer:

"Constituição brasileira de 1988
  • Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    • V - o pluralismo político
  • Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    • IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    • VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    • IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    •  
  • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    • § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística." FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o, Acessado em 03/01/2012.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários