Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Presídio de Santa Izabel, Mais um caso de abuso sexual.

Adolescente é filmada fazendo sexo com detentos

Quarta-Feira, 04/01/2012, 15:24:50 - Atualizado em 04/01/2012, 15:54:10
Tamanho da fonte: A- A+
Adolescente é filmada fazendo sexo com detentos (Foto: Reprodução/RBA TV)
A adolescente tem 15 anos e fez sexo com pelo menos 10 detentos (Foto: Reprodução/RBA TV)
Menos de seis meses depois de ser denunciado um esquema de aliciamento de adolescentes dentro da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, na Região Metropolitana de Belém, o local voltou a protagonizar novos casos de abusos sexuais envolvendo menores de idade. Desta vez, a denúncia foi feita através de um vídeo encontrado pela polícia durante a revista rotineira das celas.
As imagens obtidas com exclusividade pela RBA TV mostram uma adolescente de 15 anos mantendo relações sexuais com pelo menos 10 detentos. Segundo a denúncia, a orgia teria acontecido durante o horário de visitas e sem que nenhum agente penitenciário atrapalhasse a ação.
Um após o outro, os detentos abusavam da jovem sem sequer usavar preservativos. O que mais chama a atenção nas imagens é o fato de que a adolescente, em nenhum momento, demonstra querer sair do local. No final do vídeo, é possível ouvir uma voz de mulher que repreende os detentos, mas nada faz para impedi-los.
A Superintendência do Sistema Penal do Pará ainda não se pronunciou sobre o vídeo.
HISTÓRIA QUE SE REPETE
Em setembro do ano passado, uma adolescente teria sido abusada pelos detentos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso durante quatro dias seguidos. Ela conseguiu fugir e foi levada por policiais militares até o Conselho Tutelar em Belém. A CPI da Assembleia Legislativa do Pará que investiga o tráfico humano ouviu o depoimento da jovem, encaminhada a um programa de proteção a testemunhas. Um inquérito foi aberto pelo Ministério Público Federal e os diretores do presídio, o superintendente do sistema penal e 17 agentes penitenciários foram exonerados.
(Henrique Miranda/DOL)
fonte: dol online.

CONFIRA o Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=fdmVgGD6UzQ

Um comentário:

  1. Se ela em nenhum momento demonstrou querer sair do lugar, como você mesmo disse, acha certo escrever que ela foi "abusada"?

    ResponderExcluir

Comentários