Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

BURAQUEIRA TOMA CONTA DE SANTA IZABEL

ANDANDO PELAS RUAS DE NOSSA QUERIDA CIDADE, É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL NÃO NOS DEPARARMOS COM ALGUM BURACO, ATÉ NAS RUAS PRINCIPAIS DA CIDADE QUE JÁ SÃO ASFALTADAS ENCONTRAMOS CADA "CRATERA" QUE SERIA PROVÁVEL QUE A NASA VIESSE FAZER PESQUISAS.

NO CRUZAMENTO DA PA 140, ESQUINA COM O "ARCO VERDE", PROXIMO A AUTO ESCOLA CASTANHAL, TEM UMA DESSAS "CRATERAS" QUE INCLUSIVE EU JÁ IA SOFRENDO UM ACIDENTE NESTE PONTO DA CIDADE DEVIDA A CONFUSSÃO E O PERIGO DO BURACO EXPOSTO NA ESQUINA DA RUA ANTONIO PONTES COM A PA - 140.

AUTORIDADES, ISSO ESTÁ UM PERIGO PARA A POPULAÇÃO! CONSIDERE O PERIODO CHUVOSO EM QUE OS BURACOS FICAM ESCONDIDOS EMBAIXO DE TANTA CHUVA.

TAMBÉM NO BAIRRO MIRAI NÃO É DIFERENTE, MAIS A SITUAÇÃO É BEM PIOR AS RUAS QUE NÃO SÃO ASFALTADAS FICAM PRATICAMENTE INTRAFEGÁVEIS E A QUE TEM PAVIMENTAÇÃO JA ESTÁ QUASE SEM "CHÃO NEGRO" DE TANTA VALA NO MEIO DA VIA.

Segundo o blog do bruno marques:

Passei ontem em uma rua do Jardin Miraí péssima, era uma buraqueira só, eu não a venci de primeira, tive que dá uma ré na moto para vencer o final da rua. Fiquei me perguntando sobre as máquina que o Marió ganhou da Ana. Eu estava lá no dia, o Marió disse que dessa vez ia que todos aguardassem. Estamos aguardando!
Intransitável, parece mais um caminho, mas é a vala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários