Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Homem é preso por porte ilegal de armas

Homem é preso por porte ilegal de armas (Foto: )

Além da queda, o coice. Foi assim que terminou a semana para Anderson Ferreira, após ter o carro perseguido por policiais militares da 17ª Zona de Policiamento. Anderson acabou capotando o veículo e preso sob acusação de porte ilegal de arma.

A guarnição policial administrada pelos cabos Siqueira, Rogério e Alberto e comandada pelo capitão Josimar, em Santa Izabel do Pará, percebeu a movimentação suspeita de um veículo Fiat Siena e, na tentativa de abordagem, o referido veículo tentou empreender fuga.

Os PMs conseguiu alcançá-lo e prenderam três homens, entre eles Anderson Ferreira, que estava de posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma balança digital, dois aparelhos celulares e uma camisa de mototaxista.

Em depoimento, o cabo Siqueira relatou que, ao observarem a viatura se aproximar, o motorista do Fiat Siena empreendeu fuga em alta velocidade, vindo a capotar na rua Antonio Simão, ao lado do campo da Portuguesa. “Ao realizar averiguação nos homens, encontramos a arma com Anderson. Ele foi encaminhado para a 76ª seccional para providências”, relatou o policial.

Acompanhado de sua advogada, o acusado prestou depoimento ao delegado Leandro Lima e disse que, ao avistar a viatura, tentou fugir porque além de não ter habilitação portava uma arma de fogo comprada há um ano de um elemento já falecido pelo valor de R$ 300,00. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários