Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Loja pirata da Apple é descoberta

Quinta-Feira, 21/07/2011, 17:28:16
Tamanho da fonte: A- A+
Loja pirata da Apple é descoberta  (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Produtos falsificados são uma especialidade dos chineses. Eles pirateiam desde os produtos mais simples, como filmes em DVD, como também os mais complexos como aparelhos de celular. Mas a imaginação deles se provou ainda mais incrível essa semana quando uma americana habitante da cidade de Kunming, na provícia de Yunnan na China, descobriu uma versão pirata de uma loja inteira da Apple.

A americana tirou fotos da loja e publicou sua descoberta no blog pessoal, chamado BirdAbroad, onde ela detalhou um pouco mais sobre como percebeu que se tratava de uma loja falsa da Apple. A Americana diz que as escadas não tinham uma boa qualidade e as paredes não estavam muito bem pintadas, dentre outras coisas. Outro detalhe é que a Apple nunca coloca um letreiro “Apple Store” nas suas lojas, apenas o símbolo da maçã mordida, marca da companhia.

Apesar de ser uma loja falsa, os produtos da Apple vendidos nela são legítimos. Eles são exibidos exatamente da mesma forma em que são mostrados nas lojas, incluindo até as mesas de madeira e displays em acrílico contendo o nome dos produtos.

A farsa é tamanha que, ao conversar com um dos empregados, a moça descobriu que eles acreditam que trabalham para a Apple mesmo. Quando um dos gerentes das lojas descobriu que a americana estava tirando fotos, pediu que os seguranças a retirassem da loja. Mas ela relata que descobriu outras duas além dessa, pouco distantes uma das outras.

(DOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários