Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antes de FOGO, UM AMIGO.



Amigo Bruno Marques, fiquei um pouco triste com o que foi interpretado por você, primeiro por que tenho você como um grande blogueiro e um futuro colega de profissão, Operador do Direito, na Postagem que fiz sobre a mudança da data da Parada gay, nunca se quer tentei lhe tirar a credibilidade, mas ao contrário mostrar o que o Grupo Liberdade quis com a Mudança,.
A língua, realmente, é ferina.
Tudo por causa de um esclarecimento, pois como foi respondido por Você, MEU AMIGO, na sua postagem de resposta à mudança do dia da parada, os integrantes do grupo se sentiram ofendidos e me procuraram, isso tudo por que você, Bruno, afirmou que era isso em sua postagem, não mostrando que eram puras indagações de seu intelecto.
Saiba que não estou com Raiva e continuarei lhe admirando como um grande amigo.
Mas agora quero falar desse FAKE (wikileaksizabelense) ( perfil Falso) que fica tentando denegrir a minha imagem afirmando que sou homofóbico e entre outras coisas, isso feio, e crime - difamação e injúria, ainda mais mantendo o rosto coberto pelo anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários