Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tentativa de Homicídio: Mendigo leva pedrada na Igreja Matriz e ninguém soube











Caros leitores, estive conversando com um amigo e ele me disse que no sábado passado, um mendigo o qual ninguém soube informar seu nome ou algum dado sobre ele, e que dormia no pátio da Igreja Católica  Matriz, sofreu uma tentativa de homicídio.
Segundo uma pessoa que viu a vítima no chão e tentou socorre-la, tudo teria acontecido por volta das 06:30 h,  da manha de sábado, dia 28/01/2012, o mesmo escutara um grande barulho e ao ver o que era deparou-se com a cena de um mendigo jogado ao chão todo ensanguentado e uma pedra que teria sido a arma do crime ao seu lado também ensopada no sangue dessa pobre vítima.
O rapaz que me cedeu as fotos e me contou o ocorrido, me disse ainda, que ao tentar entrar em contato com as autoridades essas fizeram descaso, talvez por que a vítima seja um mendigo, e por isso eles tomaram essa atitude, o Cidadão foi até a Polícia Civil e estes não quiseram apurar o fato, logo o rapaz se dirigiu ao quartel da PM que chamou os bombeiros para levar a vítima.
O Blog Denis Braga foi até o Hospital de Santa Izabel para saber mais sobre essa vítima, e pelo que foi apurado a vítima entrou no hospital já quase morrendo o que levou a transferi-lo para o Metropolitano, a partir daí não tive mais informações.
Acontece que a vários dias estive comentando nas redes sociais sobre o aumento da mendicância no município de Santa Izabel e isso causou polêmicas, mas agora vi que o negócio é sério, talvez agora alguém faça alguma coisa, esse criminoso ainda está a solta andando pelas ruas de Santa Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários