Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No blog de Americano


DESCASO DO PODER MUNICIPAL CAUSA ACIDENTES EM AMERICANO

 A reunião da última segunda, dia 06 de fevereiro na Associação Comunitária de Americano, aconteceu sem a presença do senhor João que quando se deslocava pra reunião dos moradores o qual participa todas as segundas, foi vítima do descaso municipal.
 Seu João ao passar de bicicleta ao lado do bueiro sem proteção e com os ferros expostos teve seu pé atravessado pelo vergalhão. Depois de uma hora de sofrimento e com a ajuda dos moradores que serraram o ferro, seu João foi levado até o pronto socorro de Castanhal em seguida transferido para pronto socorro do Guamá em Belém onde finalmente teve o pedaço de vergalhão retirado do seu pé.
 Na foto já em sua casa em Americano, seu João mostra o pedaço de vergalhão que atravessou seu pé.
ESSA É MAIS UMA DAS OBRAS DESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ. EXISTEM SEIS BUEIROS IGUAIS A ESSE NO CENTRO DE AMERICANO, TODOS EXPOSTOS, ARMADILHAS ESPERANDO VÍTIMAS. SE O CENTRO DA VILA É DESSE JEITO, IMAGINEM COMO SÃO OS OUTROS BAIRROS. ESSA SEMANA A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE AMERICANO ESTARÁ PROTOCOLANDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, ALGUNS PROBLEMAS ONDE O PODER PÚBLICO FOI OFICIALIZADO A RESOLVER, PORÉM PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM. SENDO ASSIM, IREMOS COBRAR ATRAVÉS DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários