Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

BRIGA 6% REAJUSTE SALARIAL SERVIDORES DE SANTA IZABEL DO PARÁ


No blog do Vereador Edimilson Galeno: 


Retirado de pauta.


Foi retirado da pauta da seção de hoje o projeto de lei do executivo que dispõe sobre o reajuste em 6% dos servidores municipais, o motivo da retirada foi a falta de entendimento entre vereadores, secretaria de administração e assessoria jurídica daCâmara a respeito dos servidores que iram ser beneficiados com o referido reajuste. Uma reunião irá acontecer entre as partes para esclarecermos a questão, e na próximaquarta o projeto volta a plenária.
Representantes dos servidores e do conselho do FUNDEB estiveram presentes naplenária da Câmara para acompanhar a votação e confirmaram presença na próxima quarta.


Atenção servidores municipais.

Esta na pauta para votação nesta quarta feira (amanhã) na câmara municipal o projeto de lei nº 001/2012 de 20 de Janeiro de 2012, que dispõe sobre:

Art. 1º. Conceder aos servidores públicos do município de Santa Isabel do para, a titulo de revisão geral anual garantida pelo art. 37, inciso X da constituição federal de 1988 combinado com os artigos 31 e 33 da lei Municipal 145/2008 e art. 38 da lei Municipal nº 146/2008, reajuste salarial no percentual de 6% (seis por cento) aos servidores que percebem acima do salário mínimo nacional.

Esse artigo é o mais importante do projeto , seria importante a presença dos servidores para acompanhar a votação.


Um comentário:

Comentários