Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Morre o advogado Frederico Coelho de Souza


Morreu, na madrugada deste sábado (24), o Conselheiro Federal da OAB pela Seccional do Pará, Frederico Coelho de Souza. Souza faleceu no Hospital Porto Dias, em Belém. O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, determinou luto por três dias na entidade.
Ophyr já está a caminho da capital paraense para o velório do advogado, que será cremado ainda na tarde deste sábado. "Com muita tristeza, estou indo a Belém me despedir de um amigo que Deus chamou para seu lado: Frederico Coelho de Souza, irmão de todas as horas, nas lutas da vida e da OAB! Sofreu muito nos últimos tempos, mas agora descansará em paz. Não há palavras para definir nossa tristeza quando perdemos um amigo. Fred lutou muito e deixará muitas saudades em todos nós", divulgou Ophyr em seu twitter.
Frederico Coelho de Souza estava no seu segundo mandato como Conselheiro Federal e  tembém era professor de Direito. De família com tradição no Direito, era filho do ex-presidente da OAB-PA Daniel Coelho de Souza. Deixa esposa e dois filhos, também advogados.
"O Pará perde uma de suas maiores inteligências, um ser humano em sua expressão mais elevada, além de um advogado militante sempre preocupado e comprometido com as lutas em defesa da Justiça e do Direito", assinalou Ophir Cavalcante. (DOL)

fonte: DIÁRIO DO PARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários