Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

MONITORADOS PELO GOOGLE


Política de Privacidade do Google New: O que fazer

Google iniciou a sua política de privacidade unificado na quinta-feira.
A empresa vem dizendo utilizadores dos seus serviços - pesquisa do YouTube, Gmail, Google Maps e Google Docs, entre outros - que as informações que coleta sobre usuários serão compilados em um único processo para sua utilização.
O que isso significa para os usuários e que deve fazer sobre isso?
Até quinta-feira, um registro de atividade de um usuário no motor de busca do Google foi mantida para além do registro da atividade do usuário que em outras propriedades do Google.
Motor de busca do Google pode ter conhecido um usuário estava olhando sites sobre Jamaica, mas não estava dando essa informação para Mapas YouTube ou o Google, assim como os locais não estavam compartilhando a atividade que usuário com o Google Search.
Agora é. Essa é a grande mudança. Se você tiver uma Conta do Google, sua atividade em uma propriedade do Google está disponível para outras propriedades do Google.
Algumas pessoas não gostam disso, porque o motor de busca do Google é usado para muitas atividades, algumas delas pessoais, financeiras ou médica.
É uma coisa para procurar informações sobre, digamos, uma pomada especial. Pode ser chocante, no entanto, ir ao YouTube mais tarde e ver que ele sugeriu vídeos fungo do dedo do pé.
Se você preferiria não ter toda a sua atividade relacionada com o Google chapinha em torno do "Não seja mau" império, os remédios estão disponíveis.Algumas são simples, outros trabalhoso:
¶ Você pode apagar seu histórico de pesquisa e impedir o Google de usá-lo para fins de publicidade no futuro.
Para fazer isso, acesse a sua conta do Google  e vá para google.com / history.
Você vai ver dois botões: ". Remova toda a história da Web" "Pause" e se você clicar em "Remover tudo Histórico da web", você não só excluído o que você olhou no passado, você também desligado de qualquer acompanhamento de seu histórico de buscas pelo Google no futuro.
¶ Se você realmente quer manter a sua actividade em diferentes sites do Google segregados um do outro, você poderia configurar uma conta de usuário separada para cada serviço - uma para o Gmail, um para YouTube e assim por diante.
O problema é que você vai precisar de um endereço de e-mail diferente para cada conta, e gestão de todos eles pode ser irritante, especialmente se você entrar em um serviço do Google e clique em um link para outro sem primeiro ter de sair e re- entrou em uma conta diferente. (Mesmo descrevendo esse procedimento era demorado, imagine ter que fazer isso o tempo todo.)
¶ Se você não quiser que o Google de usar o histórico de pesquisa para ajudar a determinar o que os anúncios da empresa mostra que você, você pode optar por ir ao google.com / ads / preferences .
Fazendo isso, no entanto, afeta somente o computador que você está usando.Você deve executar o procedimento opt-out em cada computador que você usa.
Isto não irá afetar a forma como o Google sites compartilham sua atividade com o outro, nem vai reduzir o número de anúncios que você vê.
Mas ele vai fazer aqueles anúncios menos relevantes - ou menos assustador - dependendo de seus sentimentos sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários