Total de visualizações de página

DOAÇÕES AO BLOG

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Isso não pode! Liberdade de Expressão!!

O blogueiro izabelense, Diego Sousa, vem sofrendo ameaças que visam coibir sua liberdade de Expressão e que o façam parar de comentar as ações de supostas irregularidades e manobras maus sucedida de figuras públicas no município.

Isso não Pode, não vivemos mais em uma ditadura. É um Estado Democrático de Direito, livres da lei do TALIÃO, olho por olho, dente por  dente, não admito isso e nem o BRASIL TODO.

Pistolagem Política: Uma ameaça a democracia Izabelense!

Estive na tarde de ontem na Seccional de Santa Izabel para registrar um Boletim de Ocorrências (B.O) por conta de três mensagens recebidas tarmbém na tarde de ontem logo após a publicação da matéria Jardim Florest'água, nunca havia acontecido isso, no máximo chegaram a ameaçar-me de ser processado o que acho normal já que pelas vias legais a justiça avalia e determina quem é o detentor da razão, as mensagens foram enviadas ao celular da minha esposa e tinham um conteúdo altamente afrontador sendo elas enviadas por um site de torpedo grátis, o curioso é que uma delas fazia referência ao arrombamento acontecido em agosto do ano passado em minha residência e noticiado neste blog , sinceramente quero acreditar que isto foi mais uma brincadeira de muito mal gosto de algum desocupado, mas como é melhor prevenir que remediar não darei a oportunidade a quem as fez de concretizá-las, uma vez que uma delas(a que meu filho apagou) fazia ameaça a integridade fisíca de meus filhos, o conteúdo era o seguinte:
"E se isso não der jeito vamos dar um jeito em um de seus filhos". Fazendo referência as outras duas ameças envia segundos antes como vocês acompanharão no final deste post.
Imaginem o tamanho da covardia, tenho dois filhos o Bernardo de 1 ano e 8 meses e a Maria Cecília de apenas 3 meses, como pode alguém ameaçar duas crianças? E eu respondo: São covardes que sabem como nos atingir e tentam nos amedrontar proferindo ameaças ao bem mais precioso do ser humano, a família, mas isso não ficará assim, pois vou a fundo nesta história e quem for autor disso que se prepare, pois nunca fui de me calar quando pressionado e quem fez isso não tem noção de onde se enfiou, aguento tudo contra minha pessoa, mas contra meus mais valiosos bens ninguém faz ameaças e se esconde.
Imaginem o quanto isso interfere em nossa democracia, um cidadão não ter o direito em pleno estado democrático de direito de manifestar suas opiniões é um absurdo isso, depois de tantos morrerem lutando por democracia e liberdade de expressão na ditadura militar, Santa Izabel retroagi e o coronelismo quer voltar com a chibata para que se tenha somente um lado da história. Temos um claro exemplo dessas tentativas de intimidação a blogueiros quando olhamos para os lados e vemos gente como a Blogueira Franssinete Florenzano sendo proíbida de falar no nome do Vereador de Belém Gervázio Morgado pela justiça, aqui a história quer se repetir tal qual com a colega de Blog. Alguns dizem que sou corajoso outros que sou louco, há ainda os que discordam desses e acreditam que não tenho o que fazer, pois a todos tenho uma única resposta: Estou exercitando meu direito de cidadão e não faço isso para desafiar ninguém, só sou um retratista da realidade nua e crua de nossa cidade e quem não concorda com o que escrevo invês de usar de artificios covardes como a meaças que busque as formas legais da lei, mas não tentem me colocar mordaça, pois isso eu não permitirei!

Aqui o B.O(Clique na imgem para ampliá-la)


fonte: http://blogdodiegosousa.blogspot.com.br/2012/03/pistolagem-politica-uma-ameaca.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários