Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

SOBRE O CASO CÍCERO

A mãe do Jovem Cícero Nogueira recebeu anteonte um telefone da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde do Pará) para que ela comparecesse na seretaria levando toda a documentação do rapaz, pois a mesma havia sidonotificada pela Defensoria Pública da União a respeito do caso. Uma comissão de seis pessoas do movimento Solidariedade em Favor da Vida estiveram junto com Vânia, que é a mãe de Cícero, lá foram informados de que no Hospital Ophir Loyola não havia registro algum nem de cirurgia do rapaz muito menos de pedido de prótese, após pressão e ameaça de mover processo contra o hospital e o estado pela comissão, acharam um pedido datado de 10/04/2011, o que deveria ter data no minímo do segundo semestre de 2010. "Para não se sujar" e com medo do que poderá acontecer, a SESPA se comprometeu em se manifestar amanhã, só que desta vez com uma posição concreta.
Como já falei aqui, caso esta prótese seja garantida pelo estado antes da arrecadação do 50 mil que é o preço do procedimento particular, todo o dinheiro que esta na conta de Cícero será destinado a construção de uma ONG que cuidará de casos como o dele, vamos acompanhar de pertinho o desenrolar desta história.
FONTE: BLOG DIEGO sOUSA

Dr. Jader Pereira


Recebi em meu e-mail a mensagem abaixo.

Amigo Bruno,

Foi com muita satisfação que tomei conhecimento através de seu Blog, do qual sou leitor assíduo, dos inúmeros eventos realizados em prol do estudante Cícero Júnior, lembrando, por oportuno, que o êxito dessa campanha se deve ao nosso povo izabelense, que vem demonstrando possuir um enorme sentimento de solidariedade e amor ao próximo.
Em vista de ter sido citado como sendo uma das pessoas que está a frente dessa campanha, devo esclarecer que, apenas sou um dos muitos que compõe um grupo denominado “Solidariedade em Favor da Vida”, que abraçou essa causa, e, que tem a pretensão de se regularizar como uma ONG, que terá como objetivo dar assistência às pessoas vítimas de câncer em nosso município.
Agradeço a você e a todos os “blogueiros” de Santa Izabel, que vem, diariamente, divulgando as promoções destinadas a angariar fundos para a compra da prótese necessária para a cirurgia que trará de volta a saúde de nosso amigo.
Brevemente estaremos enviando um apanhado do dinheiro arrecadado até o momento, com vista a dar transparência ao movimento.
Saudações.

Jader Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários