Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Descaso e Prostituição na Passarela da BR-316

É lamentável o que acontece em nosso município, principalmente em relação à passarela da BR-316, o que observo é um descaso que ameaça as pessoas que por ali passam ou precisam pegar um ônibus na Br- 316, pois como será visto nas fotos tiradas é latente o elevado estado de oxidação da ferragem que sustenta a mesma, isso pode até acabar em morte caso não seja consertado, pois se uma peça se desprende e cai na cabeça de alguém na parada dos ônibus, ou pior se ela se desprender e causar um grande acidente de trânsito visto que há um grande fluxo de veículos que passam por lá diariamente, imaginem se cai em um ônibus lotado de passageiros.




Outra situação é que tal passarela é um bem em desuso, pois ninguem se utiliza dela, talvez por medo de despencar la de cima, ou por causa das sujeiras que ficam por lá como fezes, no entanto tem um grupo que se utiliza muito de lá que são as prostitutas e os usuários de drogas, lá rola de tudo é um motel a céu aberto, autoridades vamos verificar essa situação, a coisa é séria.

Um comentário:

  1. Caro Denis:

    Talvez você não tenha lido uma referência que fiz a esse respeito.Você tem toda a razão ao comentar o perigo de desmoronamento pois a estrutura dessa passarela inspira cuidados. Outra prova de descaso do Poder Público, é além não conservar aquele bem e dar-lhe condições de uso, permite-se que se instale embaixo, pequenas vendas,que dão ao local um aspecto ridículo. À noite realmente o local torna-se perigoso, pois ali se reúnem costumeiramente indivíduos suspeitos -que se aproveitam da escuridão, visto que, a iluminação daquele próprio, há muito desapareceu.
    Um reparo geral, um elevador simples ou uma escada com dois lances, resolveria o problema.
    Enquanto isso, fica aquela vergonhosa imagem bem em frente da cidade.

    ResponderExcluir

Comentários