Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Reunião do PPS - Santa Izabel


CONGRESSO

Mesa

Nova diretoria do partido



Nossos candidatos


Aconteceu na noite de ontem na Câmara municipal, o congresso municipal do PPS.

O congresso formou o novo diretório que vigorará por dois anos, além de ter escolhido os delegados e suplentes que representarão o município no congresso estadual.

Todos os nossos candidatos, a exceção do experiente ex-vereador Vadico, são neófitos em política, isso caracteriza essas reuniões do PPS. Há um clima de muita cordialidade entre todos, e um comprometimento de uns com os outros. Quase todos os pré-candidatos a vereador em suas falas ressaltam a importância da união de todos, uns começam a falar em família PPS. Uma fala que caracteriza esse sentimento é : "Se não conseguir o voto para si, peça para outro do partido".

Isso é muito bom, deve mudar um pouco na campanha, mas é importante que neste momento a mentalidade seja esta, um grupo coeso é mais forte, e estamos fortes, nos sentimos assim, estamos entusiasmados para o que está por vir, eu particularmente não vejo a hora de começar.

O PPS e o PT são os únicos partidos no município que atingiram este nível de organização partidária. O partido mostra comprometimento dessa forma, mostra que queremos um partido sério, um partido que respeita seu estatuto e sua instituições, é isso que espero e que defendo no partido.

Quero parabenizar especialmente o companheiro Gilsomar Freitas pela nova missão em sua vida. Ele tem a tarefa de aprofundar e consolidar as conquistas de nossa ex-presidente que foi uma batalhadora ao lado do Aluísio para termos este momento.

O que marca a gestão que passou é o respeito ao estatuto e às instituições partidárias, essas conquistas só precisam ser consolidadas e defendidas como um valor de nosso partido pelo novo presidente.

Estou convicto de que o Gílson fará uma exelente gestão, até o fim de seu mandato, o PPS deverá se consolidar como força política na república. Esse será o legado que o nosso prefeitável deverá passar ao próximo presidente: Um partido forte, com influência no destino da pólis.

Parabéns a todo o PPS izabelense! Está em nossas mãos o por vir, hajamos!

fonte: Blog do Bruno Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários