Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Do blog do Luiz Santos


Zeca da quinta: Trabalho social que merece registro.


Zeca da Quinta ao centro sendo felicitado pelos seus amigos.
Neste domingo (02/10) tive o privilégio e a honra de visitar a comunidade da Quinta e conhecer o trabalho social que merece ser realizado.
O trabalho é desenvolvido  pelo Sr. José Ribamar  Goes, conhecido popularmente como ZECA DA QUINTA.
Um líder em sua comunidade que atua através de mutirões, reuniões, através da luta pela educação na comunidade e tendo como foco principal  Futebol amador.
Através do time denominado “Quinta Nova Futebol Clube” o Zeca da quinta promove torneios, jogos amistosos e demais competições que levam a distração, a diversão e o esporte para sua competição.
Na ocasião de nossa visita estavam comemorando os 13 anos de fundação do Time da comunidade com uma festa e até um bolo. Foram também levar o abraço e os parabéns a comunidade o Dr. Gilberto, o Dr. Cadinho e o Antonio Carlos.
 Zeca me falou que todo o material para o time vem dos próprios atletas, de bingos e até do seu próprio bolso. Disse-me que mesmo não tendo ajuda do poder publico promove a diversão para os moradores buscando a integração, a paz e o esporte saudável. M
Perguntei: Zeca qual o maior beneficio deste teu trabalho? Ele respondeu: A felicidade de toda a minha comunidade tão abandonada pelos órgãos municipais.
Parabéns ao “Quinta Nova Futebol Clube” que através do esporte amador une a comunidade.
Parabéns ao Zeca da Quinta, por sua atuação primorosa em sua comunidade.

COMENTÁRIOS:

Realmente Luiz, muitas pessoas padecem em nosso município de apoio do poder público, andando pela cidade comecei a perceber uma realidade que salta aos nossos olhos e que as autoridades parecem estar com os olhos da justiça e não intervem para fazer uma coisa em prol da camada mais carente, o povo, de fato.
Mas fazendo uma análise política de sua postagem observo seu interesse com o Dr. Gilberto e seu Vice, Cadinho, agora mais do que nunca declarados aliados como na foto e nos demais eventos em que um não fica sem o outro, resta apenas uma dúvida: Será que até a convenção dos partidos essa alinça irá permanecer?

PS: não vamos nos esquecer que na eleição do atual prefeito, ele foi eleito não pela maioria absoluta da população, mas por uma porcentagem que o diferenciou dos demais  candidatos e se todos os votos dessa eleição se fracionar novamente há uma grande chance de se repetir a história, aprendamos com o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários