Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TRAVESTI LADRÃO




Um adolescente de 14 anos, travestido de mulher, foi apreendido ontem, suspeito de aterrorizar moradores de condomínios verticais de bairros nobres de Belém há pelo menos dois meses. Audacioso e sem ajuda de comparsas, ele entrava de táxi nos edifícios se passando por morador ou visitante, sem se importar com circuitos de câmeras de seguranças nas portarias. O garoto conseguiu êxito, em pelo menos, quatro prédios considerados de luxo e bem protegidos. Ontem, porém, por volta de meio-dia, o garoto foi apreendido quando tentava entrar e fazer novas vítimas no edifício Torre de Ávila, na Avenida Almirante Wandenkolk, no Bairro de Nazaré.

O chefe de operações da Seccional Urbana da Cremação Raylson Alexandre Nobre e sua equipe foram acionados pelos porteiros do Torre de Ávila. Os funcionários do prédio identificaram o adolescente através de uma imagem captada em um dos edifícios em que ele já havia entrado e cometido os furtos. O investigador conta que o garoto se identificou como visitante e os porteiros o deixaram entrar. Quando ele desceu do táxi foi agarrado e, mais tarde, entregue à Polícia Civil.

Demonstrando segurança, o travesti adolescente explicou que entrava sempre de táxi nos prédios e nunca foi barrado pelos porteiros. Quando era questionado, pediu para o taxista informar que se tratava de um morador. No estacionamento, ele descia do carro e entrava pelas escadas. "As escadas não tem câmeras, né? Eu sempre ia de escada", revela. Os apartamentos escolhidos eram do primeiro, segundo e terceiro andares, onde o adolescente procurava portas abertas para entrar e roubar, sobretudo, objetos pequenos, mas de grande valor, como notebook, câmeras fotográficas, filmadores e celulares.

FONTE: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários