Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blog do KEKO

COMITÊ AMO AMERICANO REUNIU COM DEPUTADOS E ENTREGOU DOCUMENTOS COM REIVINDICAÇÕES



COMITÊ CONTRA  NOVAS PENITENCIARIAS

COMITÊ QUER O FIM DA COLÔNIA HELENO FRAGOSO
 
COMITÊ AMO AMERICANO

o vereador Edimilson Galeno (Representando o Comitê Amo Americano)acompanhou os deputados estaduais, membros das Comissões de Direitos Humanos, Segurança Pública e Tráfico de Pessoas da Assembléia Legislativa ficaram chocados com a situação degradante vista na tarde de ontem na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, Conheceram os alojamentos onde os detentos estão instalados e ouviram relatos de alguns internos). Os representantes da Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República, Domingos Silveira (ouvidor nacional de direitos humanos) e Deise Benedito (representante da SDH), também participaram da  visita.
Após a visita os parlamentares reuniram com  membros do comitê “AMO AMERICANO”que lhe repassaram documentos com diversas reivindicações com destaque para as seguintes:

 
1 – Solicitar que  governo (SUSIPE) torne sem efeito o destrato dos agentes demitidos  no caso da adolescente, e de todos os demitidos que residem em Americano e Santa Iizabel,bem como a contratação de moradores da comunidade na função de agentes penitenciários.

2- Agilidade na data da sessão especial que vai discutir as penitenciarias em Americano, seus impactos sociais e garantir as contrapartidas.

3 – Apresentar emenda de Lei criando reserva de vagas de trabalho para moradores de municípios que sediam mais de três penitenciárias.

4 – Apoio na luta contrária a construção de penitenciárias no Município, e pelo fechamento Da Colônia Agrícola Heleno Fragoso

4 - Retorno da delegada e da Viatura da Delegacia de Polícia de Americano

5 - Construção de um  destacacamento (Prédio) para a policia militar, anexo a Delegacia de policia civil de Americano, para que se faça o policiamento integrado

6 - Ampliação e reforma da Escola Magalhães barataem Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários