Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DIA DA PÁTRIA













Revestido de muita galhardia, beleza e entusiasmo, o desfile de 7 de Setembro (ontem) em nossa cidade, que iniciou-se às 8h 00, onde a classe estudantil, mais uma vez se houve brilhantemente.
O cortejo como sempre, aconteceu ao longo da Av. Pedro Constantino e contou com a maioria dos estabelecimentos de ensino do município e um público que vibrou e ocupou a maior parte da avenida e as arquibancadas na Praça da Bandeira.
No palanque oficial compareceram várias autoridades, onde as Bandas Marcias exibiam suas evoluções, sob os aplausos calorosos do público presente, ao que se calcula 5 mil pesssoas.
Os últimos colégios a desfilar foram, o Antônio Lemos e o Doracy Leal, que por suas tradições, contagiaram seus simpatizantes , levando-os ao delírio.
Contando com um bem montado esquema de segurança, onde estiveram presentes a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, a Parada Cívica transcorreu em sua total normalidade e ordem.
Uma das alas do Doracy Leal
Ao vermos aquele aglomerado de pessoas, entre as quais: crianças,jovens e idosos -portando faixas,cartazes,indumentárias e adereços, saudando esta Magna Data, é que se renovam nossas esperanças de alcançarmos ainda, uma Nação liberta, isenta da corrupção e das mazelas, que redundam nas desigualdades sociais. Isto é: um Brasil realmente, de todos nós Brasileiros.

fonte: blog do lino e edilson Veterano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários