Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MATRICULAS NA ESCOLA MARIETA

AMANHÃ DIA 13/01/2011 INICIAM NA ESCOLA MARIETA EMMI AS MATRÍCULAS PARA ALUNOS DO 1 ANO INGRESSSANTE DO ENSINO FUNDAMENTAL OU DESISTENTES EM ANOS ANTERIORES.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS PELO SITE DA SEDUC PARÁ QUE É : www.seduc.pa.gov.br/

AS INCRIÇÕES PARA ALUNOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS ENCERRAM HOJE DIA 12/01/2011.

VEJA A REPORTAGEM DE O LIBERAL
"
Encerra matrícula para alunos especiais

CALENDÁRIO

E amanhã, a Seduc inicia as inscrições para os cursos regulares

Acaba hoje o prazo de pré-matrícula de novos estudantes com deficiência nos cursos regulares da Rede Estadual de Ensino. Para garantir uma vaga o estudante deve acessar o site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), www.seduc.pa.gov.br, e preencher os formulários de inscrição informando qual deficiência possui ou, se preferir, ligar para o atendimento telefônico do órgão, pelo número 0800 280 0078. A partir de amanhã, até o dia 20 de fevereiro, iniciam as inscrições para o ensino regular, inclusive nos Cursos de Educação Profissional.

Os alunos com deficiência que já fizeram sua pré-matrícula ou que vão fazê-la hoje devem confirmar a matrícula no período de 17 a 21 de janeiro, nas Escolas em que optaram estudar. A partir de amanhã (13), até o dia 20 de fevereiro, os demais alunos devem acessar o site da secretaria para garantir sua vaga no ensino regular e nos Cursos de Educação Profissional. Esses devem confirmar a inscrição nas escolas no período de 22 a 24 de fevereiro.

No dia 22 de fevereiro, deverão confirmar os alunos do primeiro, segundo, terceiro e quarto anos do Ensino Fundamental; da nona, quarta e oitava série do Ensino Fundamental; e da Educação de Jovens e Adultos. No dia 23 de fevereiro, os alunos da primeira série do ensino médio regular e da primeira etapa da educação de jovens e adultos devem confirmar suas matrículas.

No dia 24 de fevereiro inicia a confirmação de matrícula dos alunos da segunda e terceira série do ensino médio regular e da primeira e segunda etapa da Educação de Jovens e Adultos. Já os estudantes remanejados e transferidos têm o período de 25 de fevereiro a 13 de março para fazerem sua rematrícula. E os novos estudantes que não fizeram a pré-matrícula têm o período de 2 a 16 de março para tentarem garantir uma vaga no ensino regular ou nos Cursos de Educação Profissional."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários