Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ranking da baixaria na televisão

Pânico na TV está outra vez na lista de programas mais denunciados pelos telespectadores.

A coordenação da campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania" divulgou o 18º ranking da baixaria na TV, que teve o programa Pânico na TV, da Rede TV!, no topo da lista dos mais denunciados pelo público. Do último ranking, divulgado em maio de 2010, até agora, foram recebidas 892 denúncias de telespectadores, por meio do site www.eticanatv.org.br e do Disque Câmara (0800 619 619). A campanha tem o apoio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Apelo sexual, incitação à violência, apologia ao crime, desrespeito aos valores éticos da família e preconceito são as principais reclamações que nortearam a elaboração do novo ranking.

Dentre os cinco programas mais denunciados, dois são reincidentes: o Pânico na TV e o Se liga Bocão, da TV Itapoan, afiliada da Rede Record. Outros três listados são: Brasil Urgente, da TV Bandeirantes; A Fazenda, da Rede Record; e Chumbo Grosso, um programa regional de gênero policial exibido pela TV Goiânia, afiliada à Rede Bandeirantes.

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/DIREITOS-HUMANOS/192352-CAMPANHA-DIVULGA-NOVO-RANKING-DA-BAIXARIA-NA-TELEVISAO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários