Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

“Pula logo que eu quero voltar para o trabalho!”


Homem ameaça se jogar de caixa d’água em Belém (Foto: Wildes Lima)

O rapaz foi identificado apenas como Diego (Foto: Wildes Lima)

No início da tarde de hoje (14), um homem ameaçou se jogar da caixa d’água da Cosanpa, na avenida José Bonifácio, em Belém. Ele ficou pendurado na caixa d’água, a uma altura de 25 metros, enquanto os bombeiros tentavam dissuadi-lo da ideia. O homem foi identificado como Diego e é conhecido na área como “Magrão”.

Ele pulou a grade da Cosanpa, que é baixa, e subiu a escada da caixa d’água para ameaçar se jogar. Os motivos dele são desconhecidos, mas muitas pessoas no local atribuíram a uma suposta traição, dizendo frases como “Chifre não é asa”. Outras gritavam: “Pula, pula, pula!” ou “Pula logo que eu quero voltar para o trabalho!”.

Para convencer Diego a desistir da ideia, subiram dois parentes dele, um pastor evangélico e quatro bombeiros. Um equipe dos bombeiros ficou no chão, para o caso de Diego resolver pular. Viaturas da Polícia Militar também participaram da ação.

O incidente, que iniciou por volta das 14h, deixou o trânsito lento no local, e durou cerca de uma hora. Ao final, ele foi convencido pelos bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas (apesar de não apresentar ferimentos). (DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários