Mensagem: 7 de Janeiro. Aniversario de nossa cidade. O que comemorar? Ruas emburacadas. Milhares de cidadaos sem agua de qualidade. Sem esgoto. Sem segurança. Um prefeito que nao se vê pela cidade. Um presidente da Camara Legislativa que é extremamente competente...em promover festas. Uma cidade sem projetos de desenvolvimento. Sem condições de promover emprego e renda. Uma cidade que estagnou enquanto as cidades vizinhas se desenvolvem. Falta-nos muita coisa. Falta-nos cidadania. Falta-nos Vergonha na cara. Mas a festa do "Pão e Circo" é o principal instrumento de distração do povo. E de onde estiverem, a Prostituta Izabel e a Santa Izabel que nos batizaram choram ...uma pelo que é e a outra pelo o que nao seremos.
De: Juan | Para: O sofrido povo de Santa Izabel | Mensagem: É bastante curioso encontrarmos neste mesmo site queixas de cidadãos izabelenses acerca da malfadada administração municipal, que tem a frente o Sr. Marió Kató, figura patética, que se manteve no cargo a custa da desavergonhada compra de votos, e a notícia da inalguração de uma pista de skate. É interessante ver que, enquanto a população clama por obras que atendam ao mínimo de sua necessidades básicas, como o abastecimento de água, que falta em vários bairros do munícipio, iluminação pública, inexistente em tantos outros, ruas intrafegaveis, segurança pública, educação de qualidade, saúde pública, saneamento básico, etc..., o Sr. prefeito municipal eleja como prioridade a construção de uma pista de skate. Frente a tamanha inversão de valores somente nos cabe usar o famoso bordão do jornalista Boris Casoy: "Isso é uma vergonha".
De: Moradores do Triângulo | Para: Autoridades | Mensagem: Alô PMSIP pelo amor de Deus,os moradores do bairro do Triângulo não suportam mais o descaso.Iluminação publica O,segurança O, agua nas torneiras nem se fala,torneiras só de enfeite,mas a conta de água é todo mês.ATENÇÃO OS MORADORES DO BAIRRO DO TRIÂNGULO PEDE SOCORROOOOOOOOOOO CADÊ AS AUTORIDADES???????? VAMOS TRABALHAR. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário