Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova pane deixa usuários da Oi sem telefone e internet

SEM SINAL -
Segundo a empresa, problema foi causado por ação de "terceiros"

Uma nova pane atingiu ontem o sistema da empresa de telefonia Oi, deixando os paraenses sem os serviços de telefonia móvel e internet. A companhia afirmou que o problema, "provocado por terceiros", foi resolvido no final da tarde. Mas os usuários da capital, que precisaram usar os serviços de telefonia móvel e dados, tiveram que exercitar a paciência até por volta das 20 horas.

Para o professor de Ciências Roger Leomar Ferreira, de 21 anos, o prejuízo pelas horas sem os serviços não é descontado na conta. "Tive esse mesmo problema em outubro (do ano passado) por sete dias e eles só descontaram R$ 5,95. Hoje, ficamos horas sem internet. Já fiquei sem fazer pequisas, preparar material da escola onde trabalho. Isso não irão descontar na conta", disse.

Já o estudante de fisioterapia Marcos Paulo Souza Franco, de 21 anos, afirmou que, durante os dois anos em que é usuário, a falha na rede não é uma prática comum da empresa. "A internet costuma cair poucas vezes, mais quando chove muito", ressaltou.

Segundo nota oficial, a Oi informou que "os serviços de telefonia móvel e dados já estão funcionando normalmente em Belém. No final da manhã de hoje (ontem), um duplo rompimento de cabos de fibra óptica na rede da empresa – causado por terceiros – afetou o serviço móvel e parte do serviço de comunicação de dados da companhia. A normalização aconteceu no início da tarde desta segunda-feira."

FONTE: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários